Comentários

(16)
José Oscar Albuquerque Almeida, Bacharel em Direito
José Oscar Albuquerque Almeida
Comentário · há 6 anos
Segue comentário que postei no face hoje pela manhã:
Percebo a indignação de muitas pessoas pela reeleição de Dilma. Estas pessoas culpam tão somente os Nordestinos e/ou os beneficiados pelo Bolsa-Família.
Senhores. Os Nordestinos e Beneficiados pela Bolsa-Família representam números expressivos, porém não são responsáveis pela reeleição de Dilma. Tanto a eleição quanto a reeleição de Dilma deveu-se ao PT, as Urnas Eletrônicas e o Aparelhamento do Estado (TSE, STF, etc.). As urnas eletrônicas, para quem não sabe, ELEGEM QUEM SEUS OPERADORES QUEREM QUE SEJAM ELEITOS – vereadores, prefeitos, etc. E não adianta recorrer ao Judiciário (STF) – procurem por: “Lewandowski declara DITADURA no Brasil”... Ontem, ao falar sobre fraudes nas urnas para um Senhor “empresário” ele ficou sem palavras – como isso é possível? É exatamente isto que a maioria da população ainda pensa. Que vive num país democrático escolhendo livremente seus representantes. Isto ocorria até o primeiro mandato de Lula... Impeachment não será possível, por que são engavetados... Só nos restam as FFAA que já possuem todos os pressupostos legais para uma intervenção. Mas não é o bastante. As FFAA precisam também do apoio da população brasileiro (neste caso os inconformados). Se permitirmos que o PT domine a PM e as FFAA – é apenas o que resta para aparelhamento completo do Estado – estamos perdidos. Não podemos permitir que o Brasil seja província cubana... Brasil Acima de Tudo.
Caso queiram adquirir conhecimento sobre a importância do Brasil para o Planeta, assistam o vídeo abaixo: https://www.facebook.com/video.php?v=302933986558412&fref=nf
José Oscar Albuquerque Almeida, Bacharel em Direito
José Oscar Albuquerque Almeida
Comentário · há 7 anos
Professor. Lamento dar ciência ao Senhor, mas a palavra "sexo" do texto Constitucional "não se refere à orientação sexual" mas ao masculino e feminino (macho e fêmea) que é definido pela ciência (Biologia) e não pelo Direito... defender a homossexualidade, é abrir precedentes para a pedofilia, a necrofilia, a zoofilia, o estupro... Tudo na Natureza têm o seu sentido de ser. O vento venta, a maré mareia, o sapo sapeia, ... Existe o macho e fêmea para a perpetuação da espécie, seja animal, vegetal etc.
A homossexualidade é defendida por Organismos Internacionais que visam colocar grupos de pessoas contra outros, gerando o caos, a matança e reduzir a população mundial, ao mesmo tempo em que reduz a força combativa de um povo...
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como José

Carregando

José Oscar Albuquerque Almeida

Entrar em contato